20.8.04

Eu não consigo mais desenvolver idéia alguma

+ O show do Badwilson foi aquela podreira de sempre. Essa formação power trio do BW não tem a menor vergonha na cara. Mas é sempre divertido. A intimidade entre eu e Felipe já chegou a um ponto em que eu não acho estranho ele resolver tocar 'Too Hot' do nada. A gente devia também ter tocado um réquiem pro caixa de Chapeleta, porque aparentemente já era.

+ O mundo gira em torno das Olimpíadas, ou o mundo menos eu. Eu não faço a menor idéia do que está acontecendo. Eu só vi o rebolado da Daiane - aliás, eu nem sei como se escreve Daiane, devem estar faltando uns ípsilons e enes aqui. Outro dia eu estava conversando com Rafael Bob que a última Olimpíada que eu realmente acompanhei foi a de Seul, com exceção da campanha do Basquete Brasileiro em 92 - e dos jogos fuderosos do Dream Team, que era realmente um time dos sonhos, não essa merda de hoje em dia. Por sinal, eu me indago por onde andará Charles Barkley.

Nenhum comentário: