26.8.04

De volta

10 Coisas que vieram à minha cabeça enquanto eu espero mais um CD terminar de queimar:

1 - Eu estou com muita fome.
2 - Eu não consigo uma pensar em uma maneira de explicar o quanto mais eu gostaria de estar em Paúba do que aqui no estúdio da UFPE nesse exato momento.
3 - Definitivamente, o meu entusiasmo em relação ao desempenho do Brasil nas Olimpíadas é diretamente proporcional à minha proximidade de um televisor ligado.
4 - O Pavement é - ou foi - definitivamente a maior concentração de palermas de que já se teve notícia. E justamente isso faz com que eu goste pra caralho da banda.
5 - Talvez seja por isso que o Stephen Malkmus esteja investindo tanto na imagem de bonitão agora. Mas ele sempre vai ser um tanto quanto palerma.
6 - O CAC é um dos lugares mais bizarros do mundo à noite.
7 - Esse estúdio é muito frio mesmo.
8 - Eu definitivamente estou com muita fome.
9 - O mundo poderia ser um lugar mais limpo e menos barulhento. Acho que seria melhor pra todo mundo.
10 - Poucas piadas funcionam no MSN. Mas perguntar se o cara sabe qual é a diferença entre o cu e o copo d'água sempre funciona.

Nenhum comentário: