4.2.04

O outro troféu

E então eu estava encarando aquela fila do Banco do Brasil, quando a Tia Malu me ligou pra avisar que tinha dado no jornal que o ganhador lá do negócio fui eu. Eu achei muito engraçado, mas na verdade eu nem sei o que pensar disso. Acho que é o primeiro troféu que eu ganho na vida, prêmio ou essas coisas. Então é legal. Mas eu soube disso tão em cima da hora que não deu nem pra criar expectativas. E não é exatamente um Grammy ou um Oscar. Mas eu curti, estou feliz com o meu troféu. Que por sinal eu ainda não peguei, vou passar na produtora amanhã pra buscar.

Por sinal, quem recebeu o troféu na minha ausência foi o Paulo de Pontes, que também ganhou um prêmio de melhor ator pelo trabalho dele n'A Caravana. O Paulo é o cidadão que faz aqueles comerciais da Italiana, então a maioria das pessoas pode saber de quem eu estou falando.

Uma outra grande novidade é que ontem, no estúdio de Berna Choppman, o Bernardo do Superoutro - que é outro Bernardo, entendam - mostrou pra gente o blog do Léo Jaime. Imaginem. Eu coloquei um link aqui do lado. Vale a pena ver. De novo.

Nenhum comentário: