3.2.04

É muito chão

Ontem a volta de Arcoverde debaixo de chuva não foi careta não. Em diversos momentos, visibilidade zero e a mão do Supremo levando a Parati com segurança até mais adiante. Por outro lado, a visão do sertão todo verdinho e cheio de água pra todo mundo é uma das melhores, a gente fica mal acostumado.

Soube também, por meio de um telefonema que eu não atendi, porque o celular tinha ficado no carro, que a trilha que eu fiz pr'A Caravana da Ilusão foi indicada ao prêmio Janeiro de Grandes Espetáculos na categoria "Trilha Sonora". Eu não devo ter ganho, senão alguém já teria me ligado, pois a entrega foi ontem e eu não pude ir por estar na estrada. De qualquer forma, só o fato da trilha ter entrado lá na lista dos indicados, já é um afago.

E vamos trabalhar.

Nenhum comentário: