2.7.06

porque eu tinha que dizer alguma coisa mesmo a respeito dessa selecinha

e o que eu digo é, foda-se. foda-se o esquema tático, fodam-se os contratos milionários, a vivo, a brahma, o guaraná antarctica, a nike, os cartolas, a cbf, o clube dos 13, o futebol europeu, a comissão técnica coletiva e individualmente, os cartolas, as chuteiras especiais, a cobertura irritante, o narrador irritante, e o que mais estiver obscurecendo a verdadeira arte do futebol brasileiro.

++++++++

demais considerações sobre futebol:

- mas ainda teremos a alegria de ver o santinha descer de volta para onde não deveria ter saído
- por outro lado, são pelo menos mais quatro anos de 'hexa é luxo' no pé do ouvido. mesmo sabendo que quem vive de passado é museu e o roupa nova.
- eu gostaria de saber como a kibon vai fazer pra se livrar do encalhe de picolés do ronaldinho gaúcho.
- eu vou torcer pra portugal. se portugar perder eu vou torcer pela alemanha. e se assim for preciso, pela frança. tudo menos itália tetra.

++++++++

outras considerações sobre demais assuntos:

- tou em vias de terminar um disco de músicas infantis pro selo outro brasil, ou o disco está em vias de terminar comigo. de uma forma ou de outra o processo já está me garantindo mais alguns cabelos brancos no meu futuro grisalho. ou careca, quem sabe. taí zidane mostrando que alguns carecas fazem diferença.
- júlia chegou e está bem, e bem grande. fica até agosto. convoco os amigos pais para organizarmos atividades de caráter lúdico e distrativo.
-depois desse disco começa o novo do vamoz!, que também contará com o camarada rodrigo coelho na produção. acho que vai ser bacana.

Nenhum comentário: