5.1.06

não chore mais, meu bem

ontem eu fui ao teatro odisséia com a patroa, o iuri e o pedro do tom bloch assistir a um show do conjunto musical "lafayette & os tremendões", a convite dos nossos amigos gabriel e nervoso, que são alguns dentre os tremendões supracitados. lafayette é o cara que eternizou o som do órgão eletrônico em nossas memórias nas canções clássicas do rei roberto e em vários outros sucessos da jovem guarda, inclusive com o solo de 'esqueça', que no show ele inclusive faz questão de repetir igualzinho.

durante o show inteiro eu só consegui pensar no mestre lhô, e em como ele estaria indo à loucura com aquela banda. é verdade que a banda 'os tremendões' manda muito bem, mostrando que as músicas da jovem guarda realmente ficam muito melhores quando as pessoas tocam pensando em tocar hoje em dia e não relembrando os anos dourados que não voltam jamais. e como lafayette não canta, os vocais são divididos entre o gabriel, o nervoso, a érika (do finado penélope charmosa) e o renato martins (do canastra, de onde também saiu o baterista marcelo callado, por sinal muito bom). os três rapazes tocam guitarras acústicas e elétricas e o baixo fica a cargo do melvin, que também faz backing vocals.

então eu pensei logo num projeto, fazer uma vaquinha com a galera e botar lafayette & os tremendões pra tocar na festa de aniversário de 30 anos de lhô. quem entra?

Nenhum comentário: