27.1.06

dez coisas que se pode aprender com king kong

- o produtor/diretor megalomaníaco e sem escrúpulos sempre consegue colocar todo mundo numa grande enrascada ao tentar fazer demais com dinheiro de menos. e sempre sai ileso no final.

- você pode sobreviver às tendências evolutivas que mudaram a vida selvagem em todo o planeta se isolando numa ilha deserta. só não saia de lá.

- se você for dono de um cargueiro, não aceite cheques.

- um tiranossauro nunca corre do pau.

- o bigode é sempre uma opção estética válida.

- o empire state building é realmente um prédio muito bonito, um verdadeiro exemplo do equilíbrio visual da arquitetura art-deco, assim como o edifício da chrysler que o antecedera por alguns anos no posto de prédio mais alto do mundo. e é definitivamente o melhor lugar para um gorila gigante se encarapitar, sendo uma opção muito mais bacana que o world trade center. agora se no filme da jessica lance tivessem chamado o osama pra matar o king kong, eu poderia até mudar de opinião.

- se você for da força aérea americana, evite chegar muito perto do macaco

- uma tribo de aborígenes que vive numa ilha distante isolada do resto do mundo e resolve construir uma muralha gigante para evitar que os animais desproporcionais saiam de lá para fora, não deve incluir no projeto um portão gigante.

- para quem trabalha na equipe de um produtor/diretor megalomaníaco, sempre é tempo de mudar de profissão.

- o técnico de som é sempre o primeiro a tomar no cu.

Nenhum comentário: