2.1.06

c'est dûr

bom, estou de férias, com a família, no rio. família mesmo, minha namorada, os meus pais, minhã irmã, meu cunhado, meu irmão, minha cunhada, júlia pequena, syl, fernando, minhas duas avós, sérgio, meu avô, e até meu padrinho eu já encontrei por esses dias. acho que desde o aniversário de 80 anos do jorginho não tinha tanta gente da minha família no mesmo lugar. lógico que hoje em dia nem é de bom tom reunir o povo todo ao mesmo tempo no mesmo lugar, mas já estar com todo mundo acessível na mesma cidade é um feito e tanto.

aproveitamos o evento para também levar o povo ao pão de açúcar, e quem sabe amanhã talvez o corcovado ou ainda um jardim botânico de leve. amanhã inclusive vamos anexar ao pacote familiar o mais fino de todos, o sr. vourakis dos reis barbosa, com filha e tudo.

e fora isso, é uma rede preguiçosa pra deitar. como diria o mestre lhô, ô vida matsumoto...

Nenhum comentário: