13.6.05

my very home is the whole wide world

desde 2001 eu vivo mudando. meus leitores mais antigos sabem disso. eu já me acostumei com o fato de não ter uma casa permanente, o que me aliado a minha habilidade de dormir em qualquer lugar faz de mim um verdadeiro caramujo humano. e agora vão ser dois meses e meio de estrada, de modo que a minha casa hoje em dia é qualquer lugar mesmo.

ai hoje eu estou naquele vai e vem gostoso de levar as últimas quinquilharias que estavam no apartamento de casa amarela para olinda, e entre uma coisa e outra eu vou fazendo a minha mala pra viajar na quarta feira, tentando organizar o pagamento das últimas contas e também resolvendo como é que eu vou pro aeroporto.

mas eu descobri, nessa última leva de vais e vens, que eu estou me acostumando com isso.

Nenhum comentário: