21.6.05

acho que agora vai

estamos em toulouse, com algum tempo livre e eu finalmente estou conseguindo escrever com alguma presteza nesses malditos teclados. apois começamos a turnê em lille, num centro cultural muito parecido com o SESC Pompéia, com a diferença de que em lille todos foram muito amaveis conosco o tempo todo. inclusive ficamos hospedados no proprio lugar, que tambem nos forneceu comida no dia do show. mas antes disso ja tinhamos achado uma pizzaria paga um leva dois virando a esquina.

por falar em nos, a turminha aqui consiste em mim mesmo, o missionario josé, hugo lins, carlos amarelo, o rasta guga, leonicio pepê - o abusador de cavaleiro, seu luis guachelo paixão, a maga aninha, nosso produtor fabrice e a propria renata rosa. Tocamos no domingo em paris num lugar chamado l'hay de roses, um jardim muito bonito so com roseiras. o som la teve que ser baixinho porque tinha muito velhinho na platéia.

na noite anterior saimos eu, lins, amarelo, pepê, o guacho e fabrice pra tocar na beira do canal perto do hotel em paris, e acabamos animando um picnic / festa de aniversario de uma rapaziada que pagou nosso cachê em vinho e cerejas. cerejas mesmo daquelas de comer.

e agora estamos em toulouse, onde vamos tocar num festival chamado Rio Loco, junto com DJ Dolores. Ontem teve show de Beth Carvalho e Funk'n'Lata. E agora eu vou nessa que o meu tempo esta acabando.

Nenhum comentário: