2.12.04

E falando em Armação Ilimitada

Hoje eu estava lendo na internet que o André Di Biase e o Kadu Moliterno se reuniram especialmente para fazer um quadro no Caldeirão do Huck sobre Juba e Lula pegando onda hoje em dia. Na verdade, quando eu vi a chamada eu achei que fosse rolar um revival da Armação Ilimitada, o que seria no mínimo interessante. Bem que podiam fazer, até porque a Andréa Beltrão e o resto do elenco ainda está todo por aí. Bem que rolava, Armação Ilimitada 20 anos depois. Com direito a Bacana velhão e as certíssimas participações do Evandro Mesquita e do Francisco Milani.

É engraçado que, nesses tantos anos desde o final da armação, nunca conseguiram fazer nada tão legal pra gurizada em geral. Tudo bem, a gente cresceu e não acompanhou, mas eu acho que não rolou mesmo. E eu não acho que o fato de eu achar Malhação um tédio seja somente conflito de gerações.

Nenhum comentário: