3.12.04

Bolso de otário é nas costas, virado de boca pra baixo

O título dessa minha participação aqui no meu querido veículo não tem nada a ver com o texto. Na verdade, eu nem sei sobre o que vou escrever, eu vim botar uns links novos de blogs, e tou ouvindo um disco do Bezerra da Silva pra ter uma referência pra mixagem do disco de Mônica Feijó, e lembrei que eu gosto muito desse verso.

O calor desses últimos dias tem sido uma coisa séria. Ontem eu tava conversando sobre isso com outro gringo que chegou - começou a temporada de caça, oficialmente - que está mais quente que o normal, e as pessoas tão passando mal e a porra. Eu mesmo estou num banzo da porra, pra trabalhar em casa tá foda. O período de dezembro até o carnaval devia ser feriado compulsório da Bahia pra cima.

Nenhum comentário: