19.12.04

A cozinha alheia

Eu me lembro de uma das primeiras sessoes de gravacao que eu fiz fora do fabrica, durante a feitura do ultimo disco do Mundo Livre S/A, na Muzak. Num determinado momento, observando que eu estava um tanto quanto perdido tentando entender alguma ligacao maluca para fazer o som chegar de A ate B, Areia, com toda a calma e sapiencia que lhe sao peculiares, comentou:

- O cara cozinhar na cozinha dos outros e complicado, voce nunca sabe onde ficam os temperos.

E era a mais pura verdade. Com o tempo, eu me acostumei com as ligacoes malucas da muzaca, da federal e ate mesmo do fabrica. Hoje em dia eu consigo cozinhar em todos esses lugares.

Mas nao no computador do meu hospede, Garret Cashman. Primeiro porque eu nao entendo porra nenhuma de computador. De PC, entao, menos ainda. E PC e computador pra quem entende, como diria Zepinho. Entao eu nao consigo botar acento, ficam pulando umas janelas muito loucas, eu sei la.

Mas pra ninguem pensar de novo que eu desencarnei (vira essa boca pra la, grazi), vou mandando o meu recado, sem acento.

Nenhum comentário: