14.11.04

Casa de solteiro

Malu foi pro Rio, então agora eu oficialmente moro sozinho, até prova em contrário. Com exceção de Holly e Zack, que devem ficar por aqui até o dia 25, ou 26, o meu apartamento é o de um homem solteiro que mora só e que traz a filha algumas noites por semana. Está nas minhas mãos, e somente nelas, a capacidade de evitar que isto aqui se torne um pardieiro. E se você é algum maníaco lendo blogs em busca de informações para as suas futuras manias, pode ir tirando o cavalinho da chuva, pois além de bonito e inteligente, eu também sou bom de briga, e meus amigos mais ainda.

A primeira coisa que eu fiz, assim de impulso natural, foi arrumar as roupas no armário. Quando vi, elas estavam separadas por cor. Apesar de isso querer dizer que as três camisas pretas estão em uma pilha diferente das duas azuis, me assustei. Estaria eu, agora que virei dono-de-casa, manifestando tendências metrossexuais? Se algum dia eu aparecer de unha pintada, façam-me o favor de me cobrir de sopapos, para eu tomar um jeito. Se eu gostar, é porque não tem mais jeito mesmo.

O próximo passo é arrumar o quarto de Júlia. Já tem um armário pequenino, e agora eu vou comprar uma caminha pra ela. Cama, não berço, que ela já é grandinha. Já tinha encontrado uma daquelas lâmpadas de ligar na tomada, agora eu preciso arrumar bichinhos pra decorar o quarto, e também uma estante pros brinquedos. É bem verdade que eu vou tentar subornar a menina para ela passar um pouco mais de tempo na minha casa, mas se você fosse pai e morasse só você ia ver o que é bom pra tosse.

Nenhum comentário: