11.11.04

Bom danado

Pois é, juventude, estou aqui em Salvador. Cidade bonita, calor do carilei, participando de um congresso de Etnomusicólogos de todo o Brasil e além. Muita conversa, cochilos regulamentares nas comunicações vespertinas, pouco tempo pra apresentar os trabalhos, e livros muito legais por preços exorbitantes. Aviso logo aos amigos e familiares que eu estando liso nesse momento da minha vida, só quem vai ganhar lembrança de Salvador é Júlia. Uma sandalinha massa que eu comprei no Pelourinho. Ia comprar uma conguinha miniatura também, mas o dinheiro não deu.
De repente amanhã no Mercado modelo eu arrumo outra coisinha legal pra ela.

Eu fico impressionado com a beleza desse lugar aqui. E foda. A Baía de Todos os Santos, então, é pra o cara passar o dia olhando. Você só não passa o dia olhando porque senão morre de insolação. Uma vez eu e Genaro dormimos num apê do pai do Spencer - que também me dá guarida nesta viagem, só que no Rio Vermelho desta vez - e que tinha uma vista ninja da Bahia. Pra sair e voltar pra Recife foi um esforço descomunal.

Amanhã eu vou dar um bico genial nesse congresso pra ir ver a igreja de Nosso Senhor do Bonfim. Acho que deve ser mais bonito do que ver outro antropólogo lendo um texto durante 15 minutos.

Nenhum comentário: