21.4.08

o seu amor é canibal

hoje eu fui no supermercado comprar ingredientes para o almoço, guaraná, sobremesa, formicida, anti-mofo, essas coisas de casa de gente grande, e entrei na fila do caixa, fiquei por ali olhando as revistas e os salgadinhos que eles deixam ali na gôndola ao longo da fila pra você ter vontade e comprar.

não comprei, mas reparei no camarada na minha frente. ele estava usando uma camisa do cannibal corpse, e a sua feira consistia em duas latas de cerveja e uma smirnoff ice. certamente, dali do supermercado ele seguiria diretamente para uma igreja. pentecostal.
além das duas cervejas e da smirnoff ice, o orçamento do companheiro à frente ainda deveria contemplar a passagem de volta pra casa. deveria, porque é assim que funciona, você guarda a passagem de volta e o resto vira cerveja. ou nem isso, e você toma mais uma cerveja e volta a pé. ou dorme alhures, se a smirnoff ice fizer o efeito desejado.

aí eu olhei pra minha feira cheia de laticínios e me lembrei de mim mesmo há uns dez anos atrás, e nas vezes em que eu voltei a pé pra casa. nostálgico, sem dúvida, mas eu ainda prefiro o meu toddy atual.

Nenhum comentário: