27.4.08

eu recomendo

a virada cultural deste ano, foi a primeira em que eu tomei parte. na de 2006, a primeirona, eu não estava aqui. na do ano passado, eu estava trabalhando no que provavelmente foi o skol beats mais morgado de todos, fazendo o P.A. do Bonde do Rolê (que fez um bom show). eu até pensei em parar ali na sé e ver os racionais, mas algum dos meus santos me segurou no metrô e eu voltei pra casa.

aí nessa virada deste ano tinha um monte de coisa que eu queria ver, mas não vi, tipo a cesária évora. mas eu trabalhei no show da "buzina da pompéia" que foi um show na melhor tradição do "cassino do chacrinha", com apresentação do joão gordo e da elke maravilha, e participação do léo jaime e do wando, entre outros. o momento do wando foi, sem dúvida, o melhor.

e hoje, depois de acordar, eu fui ver o ultraje. a promessa era eles tocarem o "nós vamos invadir a sua praia" na íntegra e na ordem, o que não aconteceu, mas eles tocaram o disco quase todo. Só de ver eles tocarem a música título foi foda, pra qualquer pessoa da minha geração deve ter sido. um daqueles clássicos que você viveu na época mesmo, ainda que na terceira série do primário.

tudo bem que da época do "nós vamos" só tinha o roger mesmo, e que a resposta do público pra "cu" foi maior do que qualquer música do "nós vamos". mas foi emocionante.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Wando é muito bom mesmo, né? É impressionante.
Depois que fiz os shows dele, fiquei mais fã ainda.
Ele mata a pau. (Rárárá...trocadilho infame)

beijo