17.11.06

o sol

ontem e hoje o sol resolveu dar o ar de sua graça e fazer um pouco de verão aqui em são paulo. o que é bom, mas não quando você tem que andar pra cacete na rua. pelo menos eu peguei um quase bronze. e um ônibus errado, que me deixou longe de onde eu precisava ir, deste modo me forçando a andar um bocado sob o sol.

nesse momento, estou terminando de dar um grau na pré-produção que a gente gravou do disco da lulina, que devemos começar a gravar em breve. ou assim espero. as idéias estão todas bem boas, e acho que a gente vai ter alguma dificuldade de escolher músicas pra um álbum simples. não que não possa ser um álbum duplo, mas isso requer sinal verde e carta branca de outras alçadas.

lá em casa, estamos às voltas com um defeito na geladeira que o seu tião, proprietário da 'são sebastião refrigeração', ainda não conseguiu resolver. e ainda aguardando a entrega do famigerado modem da telefônica pra podermos dispor de internet em casa. nesse ínterim eu vou lendo os gibis do salsicha, assistindo episódios do monty python flying circus no computador e também praticando kanjis pra fazer uma avaliação na aliança cultural brasil-japão, onde eu pretendo retomar meus estudo da língua japonesa.

Nenhum comentário: