12.11.06

nobody expects the spanish inquisition


então. faz um mês que eu não-oficialmente me mudei pra são paulo. me mudei não, porque eu não me mudei - 85% das minhas coisas ainda estão no mesmo lugar em casa caiada - mas como a idéia é essa, para o ano que vem, e eu estou aqui reconhecendo o terreno, e cuidando de júlia e et coeteras afins. como vocês podem ver na foto.

por aqui, estou trabalhando no disco de lulina e os causadores, ainda no folia de santo, e em alguns outros projetos. ocupo um quarto grande em um apartamento do bixiga, próximo ao 'bar amigo gianotti', cuja especialidade é uma fogazza que faria certamente o habib's mudar o nome daquele pastel safado que eles vendem por lá. é próximo também do centro central total da cidade, vale do iabadabadu, praça da sé, liberdade, as bases todas. o apartamento foi um achado do meu chapa de outrora marcelo 'salsicha' vourakis.

o clima aqui tem sido, como sempre, muito doido. as quatro estações do ano durante o dia, o que não é tão bom para pessoas com algum tipo de problemas respiratórios. estamos tendo algumas dificuldades em descobrir de onde vem uma tosse que júlia tem de vez em quando, e eu vou tentar achar a minha antiga pediatra que de repente pode saber alguma coisa fantástica que os médicos até agora não conseguiram descobrir.

e acho que é isso, um rápido resumo das atividades até o momento. mais em breve, quando a internet na minha casa for finalmente instalada.

Nenhum comentário: