17.11.06

o sol

ontem e hoje o sol resolveu dar o ar de sua graça e fazer um pouco de verão aqui em são paulo. o que é bom, mas não quando você tem que andar pra cacete na rua. pelo menos eu peguei um quase bronze. e um ônibus errado, que me deixou longe de onde eu precisava ir, deste modo me forçando a andar um bocado sob o sol.

nesse momento, estou terminando de dar um grau na pré-produção que a gente gravou do disco da lulina, que devemos começar a gravar em breve. ou assim espero. as idéias estão todas bem boas, e acho que a gente vai ter alguma dificuldade de escolher músicas pra um álbum simples. não que não possa ser um álbum duplo, mas isso requer sinal verde e carta branca de outras alçadas.

lá em casa, estamos às voltas com um defeito na geladeira que o seu tião, proprietário da 'são sebastião refrigeração', ainda não conseguiu resolver. e ainda aguardando a entrega do famigerado modem da telefônica pra podermos dispor de internet em casa. nesse ínterim eu vou lendo os gibis do salsicha, assistindo episódios do monty python flying circus no computador e também praticando kanjis pra fazer uma avaliação na aliança cultural brasil-japão, onde eu pretendo retomar meus estudo da língua japonesa.

12.11.06

nobody expects the spanish inquisition


então. faz um mês que eu não-oficialmente me mudei pra são paulo. me mudei não, porque eu não me mudei - 85% das minhas coisas ainda estão no mesmo lugar em casa caiada - mas como a idéia é essa, para o ano que vem, e eu estou aqui reconhecendo o terreno, e cuidando de júlia e et coeteras afins. como vocês podem ver na foto.

por aqui, estou trabalhando no disco de lulina e os causadores, ainda no folia de santo, e em alguns outros projetos. ocupo um quarto grande em um apartamento do bixiga, próximo ao 'bar amigo gianotti', cuja especialidade é uma fogazza que faria certamente o habib's mudar o nome daquele pastel safado que eles vendem por lá. é próximo também do centro central total da cidade, vale do iabadabadu, praça da sé, liberdade, as bases todas. o apartamento foi um achado do meu chapa de outrora marcelo 'salsicha' vourakis.

o clima aqui tem sido, como sempre, muito doido. as quatro estações do ano durante o dia, o que não é tão bom para pessoas com algum tipo de problemas respiratórios. estamos tendo algumas dificuldades em descobrir de onde vem uma tosse que júlia tem de vez em quando, e eu vou tentar achar a minha antiga pediatra que de repente pode saber alguma coisa fantástica que os médicos até agora não conseguiram descobrir.

e acho que é isso, um rápido resumo das atividades até o momento. mais em breve, quando a internet na minha casa for finalmente instalada.

3.11.06

i wanted to be a lumberjack



tipo os beatles, sendo que sem yoko.