9.2.06

eu adoro o meu itunes, e ele gosta de mim

eu só ouço música no modo embaralhado, hoje em dia. ou praticamente sempre, a não ser que eu queria voluntariamente ouvir um disco na ordem original por algum motivo. mas fora isso, é shuffle on o tempo todo. eis que hoje o meu querido itunes me brindou com a seguinte sequência:

- at home he's a tourist - gang of four
- parapapa shubiduba - marcelo birck
- lovely rita - the beatles
- barstool blues - neil young
- sit and wonder - prince buster
- nicotine stain - siouxsie and the banshees
- talking to the people - black nasty
- sua alteza, a quem Deus guarde - seu eduardo silvestre
- short term effect - the cure (ele é meio gótico tb, esse menino itunes)
- please don't be gentle with me - the minutemen


ok, eu sei que quem botou os mp3 no computador fui eu. mas que o bicho escolheu bem, ele escolheu.

Nenhum comentário: