25.3.08

of endings and beginnings

hoje eu comecei a fazer o meu disco. na verdade, eu só resolvi botar isso aqui pra quando, daqui a uns três anos, ele ficar pronto, eu saber quanto tempo levou. dentro das mil e umas coisas que eu estou fazendo e preciso fazer, essa idéia de ter um disco assim meu como artista, que é coisa que eu nunca fui, depende tanto do tempo de eu realmente fazer o disco - tocar e gravar e editar e mixar - quanto de fazer o disco - compor e arranjar e decidir - e também de saber os momentos de amadurecer as idéias e também de abandoná-las - o que é o mais difícil de tudo.

e a prioridade disso tudo é, infelizmente, a última da fila, antes disso tem família, trabalho, casa, outros trabalhos pendentes, estudos bíblicos, exercícios físicos, vários livros pra ler, etc e tal. nesse sentido assim de criar as coisas, eu sempre me deixei pra depois e por último. vai continuar sendo assim, as coisas não mudam do dia pra noite, mas pelo menos eu comecei a fazer alguma coisa.

e tem links novos tb, o do bruno ramos e o do pena schmidt. recomendo a leitura de ambos, fortemente.

Um comentário:

Vina disse...

Z, no link do Pena tá o blog de Bruno.

Que massa o lance do disco aí velho.

falou