9.2.07

tudo sg ponto com



para todo propósito, há um site na internet. vejamos, por exemplo, o caso da les paul sg. descobri hoje um belo sítio totalmente dedicado a essa variedade de guitarra da gibson. fantástico. o design da sg sempre me atraiu, não por ter inclinações satanistas (que eu não tenho), nem por gostar de black sabbath (que eu gosto muito), mas por ser, para mim que sou canhoto, um projeto de fácil conversão.

por essas e por outras (leia-se, o preço) que o meu primeiro baixo foi um modelo sg. ou melhor, eb, que é o modelo sg dos baixos. esse primeirão, o finch, eu não sei onde se encontra. pode ser que ao abrir alguma caixa da mudança, ele apareça. pode ser que não. eu sei que devia ter guardado ele com mais carinho e atenção, mas ninguém é perfeito, e a vida é assim.

mas eu tenho um outro baixo, modelo eb, que eu comprei na escócia em 98. por muito tempo, ele foi o meu baixo oficial de emprestar pros amigos, mas agora, reformado, ele é só meu. pode parecer egoísmo, mas ninguém é perfeito, e a vida é assim.

8.2.07

comentemos

pessoal, já liguei aqui o setor de comentários. comentemos!

7.2.07

dois bambas e um apartamento

essa foto eu achei numa matéria sobre a história capilar do neil gaiman

é bem interessante e vale a visita. nessa foto, ele está acompanhado do finado douglas adams, que além de ser o autor do guia do mochileiro das galáxias, aparentemente é canhoto.

a febre de dois braços


eu amo minha linda e a minha filha.

mas depois, bem depois, só o flamengo.

e depois do flamengo, uma mosrite dessas.