9.2.07

tudo sg ponto com



para todo propósito, há um site na internet. vejamos, por exemplo, o caso da les paul sg. descobri hoje um belo sítio totalmente dedicado a essa variedade de guitarra da gibson. fantástico. o design da sg sempre me atraiu, não por ter inclinações satanistas (que eu não tenho), nem por gostar de black sabbath (que eu gosto muito), mas por ser, para mim que sou canhoto, um projeto de fácil conversão.

por essas e por outras (leia-se, o preço) que o meu primeiro baixo foi um modelo sg. ou melhor, eb, que é o modelo sg dos baixos. esse primeirão, o finch, eu não sei onde se encontra. pode ser que ao abrir alguma caixa da mudança, ele apareça. pode ser que não. eu sei que devia ter guardado ele com mais carinho e atenção, mas ninguém é perfeito, e a vida é assim.

mas eu tenho um outro baixo, modelo eb, que eu comprei na escócia em 98. por muito tempo, ele foi o meu baixo oficial de emprestar pros amigos, mas agora, reformado, ele é só meu. pode parecer egoísmo, mas ninguém é perfeito, e a vida é assim.

3 comentários:

Serejo disse...

Vc merece um baixo desse, meu amigo.
Grande abraço.

Anônimo disse...

eu só morguei quando descobri que SG significa "Solid Guitar". broxante.

Anônimo disse...

Eu sempre fui admirador do baixo Sg porem nunca havia visto um.Até que um amigo me disse ter um baixo vintage cujo nome ele não sabia mas que estava interessado em vender.Fui ate a casa dele e pra minha surpresa hj sou o feliz proprietario de um FINCH SG 1972 sunburst que parece ter saido da fabrica!Grande instrumento!