20.7.07

tudo começa e tudo tem um fim

e eu finalmente acabei o disco do folia de santo, que ficou, modéstia a parte, muito bom. em breve em algum lugar perto de você. de qualquer forma tem o link do blog aqui do lado, acho que assim a alê atualiza pra gente...

hoje eu tb vi a seguinte foto no facebook, que é tipo um orkut mais bonitinho e onde as pessoas ainda não infernizam a vida dos outros, e a programação tem menos bugs. essa foto foi tirada pela mesma pessoa que colocou-a online, minha grande amiga mancuniana holly prest. que na verdade nasceu na escócia, mas morou a vida toda ali pelo meio da inglaterra. bebe direitinho, inclusive.



essa foto é de um show da parafusa num lugar que eu não me lembro se se chamava hype ou vibe, ou alguma coisa parecida, onde inclusive o diversitrônica tocou uma semana antes ou depois. Foram dois shows bem legais, no clima 'só pra amigos'. esse da parafusa inclusive foi no mesmo dia do lançamento do disco 'Responde a Roda Outra Vez', que aconteceu na Torre Malakoff, e que eu também gravei e co-produzi com Sandroni. ainda no mesmo dia aconteceu um show do Gregory Isaacs que eu perdi, burramente.

no momento acima retratado, estamos executando 'não ria de mim', uma das minhas músicas favoritas do conjunto. reparem no meu estilo 'mão-no-bolso-e-cerveja', de cantar. coisa mais linda. essa canção tem cinco minutos e dez de duração e recebeu uma versão de mônica feijó em seu segundo disco, sambasala. foi lobby meu, mas os meninos merecem mesmo. a gente até tocou ela ao vivo em um show do sesc pompéia, com direito ao chico sá cantando do começo ao fim (na platéia).

e nisso já se vão aí uns três anos. e a poupança bamerindus já era.

4 comentários:

d meira disse...

zé! esse show daí foi parafusa E diversitrônica, num foi não?!

eu tava lá, disso eu sei.

era hype o lugar mesmo.

beijo, d.

GK. disse...

Não...acho que tinha o DJ ladrão, que era uma vaquinha..

Eu tava lá também, acho.

A foto tá muito fofa.

d meira disse...

eita, gabi! acho que tu tá certa, era dj ladrão mesmo.. na outra quinta que foi diversitrônica, né?

sei mais não... hahaha.

Vina disse...

Acho que na semana anterior/posterior rolou Diversitrônica e Vamoz. Foi até Lançamento de um clipe da Vamoz, Beside. E no show do Diversitrônica rolou um pornô oriental.

Eu bebi pouco, eu. Dam Sultanum também.


(diante dessa última frase, falhas de memória/cognitivas serão perdoadas.)