9.6.07

o que se faz, o que se paga

eu estou quase terminando o disco do projeto coletivo chamado 'folia de santo', que eu co-produzi junto com alessandra leão e juliano holanda, o beto mix. tá ficando um disco bem bonito de canções devocionais. mas também está dando um certo trabalho. é só voltar no tempo e ver quando foi que eu escrevi o primeiro post sobre gravar o folia, faz um tempo da porra.

+++

aparentemente, o nome atual de mendigo é 'pessoa em situação de rua'. acho que isso limita todas as situações que podem se suceder ao sujeito na rua a uma só. se não for igualmente desrespeitoso, acho que é pelo menos mal-concebida, essa nova alcunha. não sei se isso foi o que influenciou o tema / título de uma música do Tom Bloch, mas a música é legal. e se chama 'situação de dança'.

+++

de qualquer modo, 'só as pessoas em situação de rua salvam o praneta' simplesmente não tem o mesmo impacto. certamente não consultaram o daminhão.

+++

no overmundo, tem uma entrevista massa com o egberto gismonti. e outra com o marcelo birck. pelo menos pra você ouvir os mestres falando a internet serve.

+++

e já que o assunto são os mestres da música, quinta feira teve show de tony da gatorra no milo. com mais o guilherme barrella e o sérgio do debate nas gatorras extras. momento sublime.


Um comentário:

d meira disse...

pô... faz tempo mesmo esse cd, hein?

vimos júlia por aqui, ficou prometido uma cerveja quando você vier junto, visse?

beijos em todos! d.