17.5.06

not deal with all life's problems

eu peguei agora com fernando, em são paulo, os mp3 de um disco que faz muito que eu procuro e não acho, o cloud nine do george harrison. tudo bem que eu não procuro assim todo dia, toda hora, até porque eu tenho coisas mais importantes pra fazer. esse disco meu pai me trouxe de são paulo na época que saiu, lá pros idos de 87, junto com um contrabando de pastéis de sta. clara e bombons da kopenhagen que ele trazia toda semana.

na capa, seu george enverga uma camisa ridícula, um óculos horrível, e uma gretsch duo jet de arrepiar os cabelos da nuca de qualquer um. ou talvez só de nós pobres mortais que sonham em ter uma gretsch, qualquer gretsch, na vida. no encarte, convidados ilustres e os suspeitos de sempre - leia-se ringo, jim keltner, eric clapton e ray cooper, entre outros.

lançado com algum alarde na época, e puxado pelo single - uma escolha duvidosa, se me perguntarem - 'got my mind set on you' que tocou em novela e até no dom bosco o povo conhecia, o disco contém uma seleção top ten que nem todo o creme de leite de jeff lynne conseguiu melar. entre elas "when we was fab" é das mais fodas sempre.

mudando de pau pra cacete, essa semana eu li uma matéria em que o paul mccartney disse que teve lá suas dúvidas quando cotaram o nome do homem-nestlé pra produzir as faixas dos beatles durante o anthology e também no seu solo 'flaming pie'. e adivinhem quem ele NÃO chamou mais?

Nenhum comentário: