30.12.06

hoje rubens botelho completa 30 anos de idade

faz 15 anos que eu conheço Lhô. há 15 anos, exatamente, eu toquei em público pela primeira vez, com ele e Waldner, na laje de um prédio em bairro-novo, próximo de onde hoje é o Hiper Bompreço, e de onde morava o veínho Bob até recentemente. eu toquei de kilt e all-star, que era mais ou menos o meu conceito de moda jovem na época.

a nossa banda, que pouco mais de um mês depois passaria a contar com Felipe Vieira em sua formação, não foi muito pra frente. mas como todos sabem, a amizade sempre nos manteve próximos, e tocando juntos eventualmente. até hoje, tocar com fé e lhô é um dos meus programas favoritos, porque a sensação sempre é de que o nosso último ensaio na garagem em maria farinha foi ontem.

para quem não sabe, lhô se tornou fonoaudiólogo e é um profissional bem-sucedido na capital potiguar, tem um filho da mesma idade que júlia e raul, e ainda toca bateria, infelizmente, só por esporte. poderia ter sido um dos grandes bateristas do brasil, mas se conselho fosse bom a gente não dava, vendia. e agora eu vou almoçar e encarar a maratona etílica que já está sendo a comemoração dos 30 ANOS DE LHÔ.

----

Eu acho que eu não devo escrever mais nada antes do réveillon. Então boas entradas para todos, e muita paz em 2007.

Inclusive pra Saddam

Abraço

Z

14.12.06

just an' old sweet song

eu sou da escola que acredita que quando grava-se uma canção, tem que acontecer alguma coisa ali muito emocionante pra que todos que ouçam a faixa compartilhem dessa emoção. dá pra fazer de outro jeito, mas o melhor é esse. e eu acho que 'georgia on my mind', deve ter mesmo sido assim.

7.12.06

e é só assim que eu perdôo teus deslizes


essa é uma descoberta que mudou a minha maneira de encarar o mundo.