29.10.06

e por falar em presidente


já que o assunto de hoje é presidente, eu resolvi colocar essa bela imagem do senhor abravanel, que não foi, e nem poderia ter sido.

28.10.06

o punk tapado



duas fotos do show do daft punk, ontem, que foi foda

18.10.06

san jose


ainda no clima de santos e tudo mais, até porque o vaticano acabou de canonizar mais 4, eu botei aqui uma imagem do meu padroeiro, e um link pra você ver coisas bacanas e pessoas idem que aconteceram e nasceram no dia 19 de março.

16.10.06

p-u-t-a-q-u-e-o-p-a-r-i-u


tem coisas que só a gibson faz pra você. pra você ficar doido, isso sim. pense bem. bom, estou em são paulo, mixando uns disquinhos em casa. entre eles, o de tony da gatorra. quando eu tiver dinheiro, eu vou mandar ele fazer uma gatorra de dois braços pra canhoto pra mim.

9.10.06

o tempo passa, o tempo voa, e o bamerindus nao existe mais


antes de mais nada, é importante esclarecer quem é quem. começando do canto superior esquerdo, em sentido horário: felipe vieira, waldner maribondo, rubens botelho e eu. essa foto foi tirada imediatamente antes ou imediatamente depois do show da banda que compunhamos antanho, os dreadful boys, em um festival de rock no são bento, mais precisamente no dia 14 de maio de 1992. 14 anos, 50 quilos, e muitos cabelos atrás.

em sp


tou em sp cuidando da vida e da pirralha

5.10.06

o universo santeiro


para comentar as gravações do disco "folia de santo" que eu estou fazendo aqui na ufpe, antes de embarcar pra sp, resolvi colocar aqui uma imagem de são benedito, já que eu também só descobri essa semana que é bem mais fácil colocar imagens no blog do que eu pensava.