18.11.05

eu bem que tento

pois é, moçada bronzeada, mais uma vez eu deixei o pessoal na mão durante nem sei quanto tempo. coisas de quem trabalha muito e vive pulando de casa em casa. mas estamos cuidando disso. e eu vou nessa que tem show do mellotrons daqui a pouco.

2.11.05

em casa o bicho também pega

tanto eu falei de manter os meus leitores atualizados na estrada que eu volto pra casa e fico uma semana e tanto sem escrever. isso se chama pagar pela boca, eu acho. mas enfim, estou de volta, sem perspectivas de viajar para longe por muito tempo até daqui a um tempão. é bom porque de agora até o carnaval realmente o melhor lugar pra ficar é recife mesmo.

fizemos um remix para uma música do nervoso que você pode dar uma escutada no blog de will, e esperar pra baixar outra versão hi-fi quando o disco sair mesmo, ou naquela máfia do p2p que a gente conhece muito bem.

fora isso, de volta aos trabalhos costumeiros, a cuidar de júlia, a cuidar de júlia, essas coisas triviais e tão fantásticas do cotidiano. pra quem quiser assistir ao resultado de dois meses e meio de turnê, domingo tem show de renata no teatro apolo. aproveitem que é só de vez em quando.