16.5.03

O grande problema das atividades paralelas é que, por maior que seja nossa vontade de manter uma certa regularidade, elas estarão sempre sujeitas aos desígnios das atividades principais. Eis que eu já começo esculhambando a minha coluna, que em teoria é semanal, dando um pulo de quase duas semanas na sua periodicidade. Não sem razão, mas se um dia eu quiser esperar que as pessoas leiam o que está sendo escrito, seria pelo menos aconselhável eu não ficar fazendo isso.

Aconteceu que eu passei quase duas semanas trabalhando pelo menos oito horas por dia no estúdio, gravando o disco de uma banda da Bélgica (www.thinkofone.be), isso fora as demais atividades principais da minha vida, ou a mais principal de todas que é ser pai da Júlia. E de ônibus. Mas pelo menos agora o disco já está todo gravado e os caras estão satisfeitos. A única coisa que me decepcionou é que no jornal o milagre foi atribuído a outros santos, mas jornal a gente sabe como é.

Não é verdade, entretando, afirmar que eu mandei temporariamente a coluna pras picas. Nesse período eu me esforcei pra arrumar algumas brechas e escrever alguma coisa. Sendo que não é assim, chegando e fazendo, até porque a gente precisa escrever, ler, reler. Com exceção desta aqui, que vai a seco, até porque eu preciso começar a escrever a coluna da semana que vem.