28.4.03

Esse é, em teoria, o espaço onde eu devo escrever semanalmente. Na verdade, eu ainda não sei sobre o quê, exatamente, mas decidi levar adiante a minha idéia de ter uma coluna regular para escrever sobre assuntos que me interessem, e que possam, conseqüentemente, interessar a outras pessoas também. Leitores. Não é que eu nunca tenha tido oportunidade semelhante antes, mas as pessoas que me conhecem sabem que o meu talento natural para a preguiça é realmente uma obra divina, uma benção dos céus.

Também não é o caso de renegar o meu dom. Digamos que eu tenha resolvido aplicá-lo em outras áreas, e por outro lado disciplinar determinadas atividades que me apetecem, como escrever regularmente sobre alguma coisa em algum lugar. Eu já fiz isso em um informativo de uma banda minha que já acabou. Também já me ofereci para fazer um informativo semelhante para a empresa aonde trabalho, mas por lá as minhas habilidades como redator não devem ter feito muito sucesso.

De qualquer forma, aqui estou eu de novo com o meu projeto sendo posto em prática. Não faço a menor idéia do que o futuro reserva para o meu blog / coluna, mas pelo menos eu coloquei na cabeça a idéia de que essas coisas só prestam quando a regularidade é respeitada, e a inteligência alheia também. Outra coisa que eu também não sei dizer é o que os meus possíveis leitores vão encontrar por aqui. O que eles e elas NÃO vão encontrar são, decerto:

1. Declarações sobre a minha vida pessoal íntima, porque eu sou do tempo que roupa suja se lavava em casa.

2. Declarações não menos íntimas sobre como o mundo é horrível, as pessoas são más e como eu queria morrer. Eu acho o mundo legal, as pessoas legais e eu não quero morrer antes da hora certa.

3. Declarações direcionadas a pessoas em particular disfarçadas de resenha de filme, disco ou comentários sobre uma festa. Eu provavelmente não vou falar sobre festas também, mas isso eu não posso prometer.

No mais, o meu e-mail é o mesmo de sempre, recwiz@hotmail.com. Divirtam-se.

+ + + + + + + + + + + + + + + + +

P.S.: Talvez seja melhor ser viver de música e ser um crítico musical frustrado do que o contrário, apesar de eu nunca ter considerado a possibilidade de ganhar dinheiro escrevendo sobre a música alheia. Mas eu sempre quis escrever sobre música também, então criei uma seção especial aqui para isso. Nesse espaço aqui embaixo escreverei sobre discos, fitas e similares, independente de cronologia ou preferência. Nada que se compare à MOJO, no entanto, aquelas são pessoas que realmente sabem o que estão fazendo. Nessa primeira edição eu vou só apresentar o espaço mesmo, me abstendo de falar sobre um disco específico. Até porque eu ainda nem sei se o gueri-gueri tecnológico daqui vai funcionar...